11 de nov de 2009

COLAR DE AÇAÍ RAJADO 2

SEMENTES DE AÇAÍ RAJADO, MADEIRA, ACRILICO DOURADO PARA DETALHES E PINGENTE.EM FIO DE ALGODÃO. ACOMPANHA BRINCOS. (VENDIDO)

8 comentários:

  1. Eii!
    Colar lindo, tbm sou apaixonada com sementes!!
    Bjos
    Tenha uma ótima sexta.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse colar ficou lindo! Parabéns!!! Bom, sou suspeita para falar, porque adoro seus colares. Mas esse realmente ficou show!

    Saudades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aêeeeeeee menina!
    Olha só ... esta última fornada de colares está expetacular!!!
    É só eu dar uma sumidinha e viver como um peixinho que quando volto, já estão novidades a me esperar!
    Nossa!
    Hahahahahaha... brincadeira amore!
    Estou assustada Evani, eu sei que vcs tbm passaram um sufoco danado, mas, meu Deus, aqui a coisa ficou séria demais!
    E eu nunca tinha visto coisa tão chocante e perto de mim.
    A minha rua em épocas de chuva fortes, ela enche, e sempre estamos pedindo a prefeitura para limpar os bueiros por causa das chuvas e desde então as coisas estão bem melhores, mas, lá neste bairro .... afffffff!
    Vc viu, né?
    Só Jesus!
    Amore, passei para te ver, deixar beijos, desejar um final de semana lindo, elogiar os colares e pedir que veja o meu tapetinho! Ufa!
    Falei pacas!!!!!
    Cacilda!!!
    Rsrsrsrsrsrsrsrs ... beijokas!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ EVANI.

    Fiquei super feliz por receber a tua visita, alguem de novo que entra no nosso cantinho e elogia as nossas coisas é muito bom.

    Mas minha amiga, eu não tenho nada comparando com os teus LINDOS trabalhos.Muitos parabens.
    Volta sempre.

    Um abraço, deste lado do oceano.
    alice

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaaaa ... cheguei!!!!!
    E aí minha linda, como estão os preparativos de Natal????
    Aqui estou animada, mas, se continuar chovendo ....
    Me fala de vc e das sementes, está vendendo muito?
    Tô aqui na torcida, hein!
    Quero que tudo dê certo!!!
    Muitos beijos, valeu a visita, adoro quando vai lá!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Evani,

    Há algum tempo que não visitava o teu blog e encontro tanta coisa linda!! Este colar é lindo de viver!! A-D-O-R-O !!

    Muito obrigada pela tua visita ao meu blog, tenho andado ausente mas é por bons motivos. ;)
    Hoje já deixei lá outra novidade!!

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Evani, minha flor,
    Você advinhou o meu segredo!!!!!
    Comprei o sapinho para poder beijá-lo a noite e ele virar príncipe... hahahahahaahahahahahaha ... mas, estou com medo de uma coisa... qdo ele perceber que sou pobre, gordinha, feia e dura, com certeza ele vai meter o pé rapidinho!!!!!
    Hahahhahahahahaha ...
    Lindona eu deixo um beijo para vc e um voto de uma semana cheinha de coisas maravilhosas acontecendo, porque eu adooooooooooooooooooro vc tbm!
    E tenho dito!!!!

    ResponderExcluir
  8. obrigado pela visita, adorei esse colar muito lindo mesmo..belo trabalho..... parabéns

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO!!!